Luziane Paulino Dos Santos Cerqueira

Dados pessoais

Nome Civil: Luziane Paulino Dos Santos Cerqueira

Partido: PRP - Partido Republicano Progressista

Naturalidade: Marechal Deodoro - Al

Profissão: Vereador

Cargo: Vereador

Função: Vereador(a)

Histórico Escolar: Nível Superior Completo

Endereço: Rua José Viêira de Andrade, 267, Centro, 57180-000 - Barra de São Miguel / AL

Email: luzianepaulino@barradesaomiguel.al.leg.br

Sem informações cadastradas.

Na função de Vice-Presidente:

compete ao Vereador substituir o Presidente em sua falta, ausência, impedimentos ou licenças.

Como Vereador:

Art. 89 - É assegurado ao Vereador:

I - participar de todas as discussões e votar nas deliberações do Plenário, salvo quando tiver interesse na matéria, o que comunicará ao Presidente;

II - votar na eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III - apresentar proposições e sugerir medidas que visem o interesse coletivo, ressalvadas as matérias de iniciativa exclusiva do Executivo;

IV - concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões, salvo impedimento legal ou regimental;

V - usar da palavra em defesa das proposições apresentadas que visem o interesse do Município ou em oposição às que julgar prejudiciais ao interesse público, sujeitando-se às limitações deste Regimento.

VI – ter acesso a qualquer documento da casa, inclusive direito a cópia do mesmo, desde que requerido por escrito ao Presidente e devidamente justificado.


Projetos De Lei Legislativos

Processo:

002/2020

Ementa:

Institui o fundo municipal de cultura -FMC, mecanismo de financiamento das políticas públicas municipal da cultura do município de Barra de São Miguel

Status:

Aprovado

Publicação:

12/08/2020

Processo:

001/2020

Ementa:

Institui o conselho municipal de cultura - CMC, órgão que irá regularizar a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil organizada, ligados a cultura do município de Barra de São Miguel.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/08/2020

Processo:

016/2018

Ementa:

Fica Instituído o Serviço "Disque Luz e Limpeza Pública" Através de Telefone para Atender a Necessidade da População no Município, e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

26/09/2018

Processo:

014/2018

Ementa:

Dispõe da Obrigatoriedade do Governo Municipal Conceder um dia de Licença por ano, aos Servidores Públicos, para Realização de Exames Preventivos Principalmente de Câncer Ginecológico, de Mama e de Próstata e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

015/2018

Ementa:

Dispõe sobre o Projeto Saúde na Creche, do Município, e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/09/2018

Processo:

013/2018

Ementa:

Dispõe sobre a Regulamentação, Cadastro, Proteção e Recolhimento dos Animais Soltos em Vias Públicas Urbanas, no Âmbito do Município, e dá outras Providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/09/2018

Processo:

012/2018

Ementa:

Institui o Diploma de Incentivo "Aluno Nota Dez", Para Estudantes da Rede de Ensino Municipal e "Escola Nota Dez", do Município, e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

011/2018

Ementa:

Institui a Distribuição de Medicamento em Domicílio no Município, e dá outras Providências 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

010/2018

Ementa:

Institui a Colocação de Cestos (Lixeiras) com Separação de Lixo Reciclável, nos Logradouros Públicos e Pontos Comerciais em Parceria com o Setor Privado no Município, e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

001/2018

Ementa:

Dispõe sobre a criação da Semana Municipal Pela Não Violência Contra a Mulher no Município de Barra de São Miguel – Alagoas, e dá outras providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/03/2018

Processo:

012/2017

Ementa:

Institui a Campanha Agosto Lilás e o Programa Maria da Penha Vai à Escola, visando sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e divulgar a Lei Maria da Penha no Município de Barra de São Miguel/AL, e dá outras providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

09/08/2017

Processo:

006/2017

Ementa:

Institui o Conselho Municipal de Segurança Pública do Município de Barra de São Miguel – AL, e dá outras providência.

Status:

Aprovado

Publicação:

30/03/2017

Requerimentos

Processo:

015/2018

Ementa:

Requeiro que seja encaminhado ofício ao Exce. Senhor Prefeito, tendo em vista as reiteradas tentativas desta Parlamentar em obter informações a certa do último concurso público realizado no nosso município , para que no dia 05 de Dezembro de 2018, às 11:00 horas.

Status:

Aprovado

Publicação:

27/11/2018

Processo:

005/2018

Ementa:

Requer ao excelentíssimo Senhor Prefeito, que veja junto a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, a possibilidade de realizar a poda das árvores em vias públicas e principalmente na Praça Miriel Cavalcanti, enquanto não é iniciada a reforma da citada praça, por conta da proximidade com a fiação da rede elétrica.

Status:

Aprovado

Publicação:

09/05/2018

Processo:

003/2018

Ementa:

Requer ao Senhor Prefeito que determine junto ao setor competente, providências que se fizerem necessárias, em regime de urgência, no sentido de que seja agendada uma reunião com representantes deste Poder Legislativo, Executivo e representantes dos Correios, para que se chegue a uma solução, devendo o Executivo Municipal, informar a esta Casa de Leis, no prazo legal, a data agendada.

Status:

Cancelado

Publicação:

10/04/2018

Processo:

032/2017

Ementa:

Requere que seja encaminhado ofício ao Exce. Senhor Prefeito prioridade para calçada à Rua Francisco José P.M Carvalho, no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/11/2017

Processo:

031/2017

Ementa:

Requere que seja encaminhado ofício ao Exce. Senhor Prefeito, solicitando informações sobre a aplicabilidade dos recursos provenientes da Taxa de Iluminação pública

Status:

Aprovado

Publicação:

29/11/2017

Processo:

013/2017

Ementa:

Solicito que seja encaminhado oficio a Excelentíssima Senhora Maria da Consolação Cavalcante Leão, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, solicitando que nos seja fornecida dentro do prazo legal, Cópias das Atas e das Resoluções dos Conselhos Municial de Assistência Social.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/02/2017

Processo:

012/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, a relação de todos os funcionários contratados e comissionados pelo poder público com seus respectivos cargos, funções, salários e secretarias onde estão lotados.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/02/2017

Processo:

011/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício a Excelentíssima Senhora Maria da Consolação Cavalcante Leão, Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, do regimento interno, o calendário das reuniões do conselho municipal dos direitos da Criança e Adolescente e do conselho municipal da assistência social, como também, o local da realização da mesma.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/02/2017

Processo:

008/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, os nomes ds titulares dos cargos públicos estabelecidos pela lei 590/2016, em seus arts. 3° ao 16

Status:

Aprovado

Publicação:

07/02/2017

Processo:

007/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, a relação do patrimônio do município relativo aos bens imóveis. 

Status:

Aprovado

Publicação:

07/02/2017

Processo:

006/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, o calendário das reuniões do conselho municipal da saúde.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/02/2017

Processo:

005/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, a relação das secretarias e superintendência do município com os respectivos cargos comissionados em outubro de 2016

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

004/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, informações sobre o projeto de construção das casas da Palateia.

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

003/2017

Ementa:

Solicito que nos seja dornecido cópia integral do projeto apresentado e aprovado pelo minitério do turismo, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal em seu Art. 65 XIII e do regimento interno da câmara do Art. 235. Parágrafo único, bem como, informações sobre em que parte do projeto será aplicado os R$ 251.379,37, (Duzentos e cinquenta e um mil, trezentos e setenta e nove reais e trinta e sete centavos), liberado para o município em 07 de dezembro de 2016, pelo ministério do turismo para a reurbanização da orla maritima do municipio. Conforme informações no portal da transparência.

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

002/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que determina a lei orgânica municipal, sem seu art. 65, XII e do regimento interno da Câmara no art. 235, paragrafo único, copia o projeto e do inteiro teor do processo licitatório e vencedor que irá construir o centro de convenções onde serão gastos os recursos no valor de R$ 400.000,000 (quatrocentos mil reais), liberado para o município em 27 de dezembro de 2016, pelo Ministério do Turismo. Conforme informações no portal da Transparência.

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

001/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o regimento interno em seu art. 124, § 3°, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado oficio ao excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que nos seja fornecida, dentro do prazo legal, em que a determina a lei orgânica municipal, em seu art. 65, XIII e do regimento interno da Câmera no art. 235, parágrafo único, a relação das ruas que irão receber a aplicação dos recursos no valor de R$ 54.141,22, ( cinquenta e quatro mil, cento e quarenta e um e vinte e dois centavos), liberado para o município através do Ministério das Cidades, para pavimentação e drenagem de diversas ruas do Município, em dezembro de 2016. Conforme informações no portal da transparência 

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Indicações

Processo:

002/2020

Ementa:

Contando com a aprovação em plenário e obedecendo ao que determina o Regimento interno desta casa legislativa em seu .Art.123, a Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Casa Legislativa que seja apresentada a portaria anexo onde DISPÕE SOBRE A REABERTURA DO PRÉDIO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE BARRA DE SÃO MIGUEL.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/08/2020

Processo:

018/2019

Ementa:

Indica providências no sentido de viabilizar com a máxima urgência a passagem da máquina patrol à rua João Valdevino, no loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/09/2019

Processo:

017/2019

Ementa:

Indica a unânime aprovação com o posterior encaminhamento do expediente ao excelentíssimo Senhor José Medeiros Nicolau.

Status:

Aprovado

Publicação:

21/08/2019

Processo:

014/2019

Ementa:

Indica e solicita ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, providências urgentes junto ao Secretário de Estado da Saúde, quanto o retorno dos funcionários do estado cedidos ao Município.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/05/2019

Processo:

013/2019

Ementa:

Indica e solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Madeiros Nicolau, que seja implantado a ouvidoria no poder público municipal, até o dia 30 (trinta).

Status:

Aprovado

Publicação:

22/05/2019

Processo:

012/2019

Ementa:

Indica e solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Madeiros Nicolau, que através da Secretaria de Infraestrutura, acessibilidade e transporte, veja a viabilidade da construção de um abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado na entrada do Loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/05/2019

Processo:

011/2019

Ementa:

Indica e Solicita ao excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, providênciais junto ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, a colocação de placas indicativas na entrada do Loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/05/2019

Processo:

010/2019

Ementa:

Indica e solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Madeiros Nicolau, providências junto ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, uma faixa de pedestre e redutor de velocidade em frente ao Loteamento Alto da Barra, entre a Rodovia Dr. Gatto Marinho Falcão - AL 101, e a AL 220, neste município.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/05/2019

Processo:

009/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, através da Secretaria de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte, que veja a viabilidade de construir um Pórtico na entrada da cidade.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/05/2019

Processo:

008/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, a construção de abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado no viaduto da entrada da cidade.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/05/2019

Processo:

007/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, que estude a possibilidade de implantar um projeto paisagista de jardim vertical nas colunas do viaduto da entrada da cidade, tanto nas pilastras como nas extensão das paredes dos lados, solicito ainda, que seja realizado a urbanização do viaduto, colocando algumas plantas que não utilize de manutenção como água e que não ofereça de esconderijos para pessoas de mal índole, como também, que seja colocado piso intertravados de concreto, alguns bancos, de preferência de concreto e iluminação nos paredões dos lados, de forma que a beleza e a iluminação seja apreciada por todos que por este viaduto passarem.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/05/2019

Processo:

006/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, que seja executado a instalação de iluminação pública, com novos postes e lâmpadas em LED, no percurso do viaduto da entrada da cidade, perfazendo a Av. vereador Sebastião Eleutério da Silva, até a ponte que dá acesso a Av. Leonita Cavalcante, no bairro do niquim.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/05/2019

Processo:

005/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, INDICA e SOLICITA ao Excelentíssimo Senhor prefeito José Medeiros Nicolau, que seja doado aos alunos da rede municipal de ensino, fardamento escolar, onde a família tenha a renda de até dois salários mínimo.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/05/2019

Processo:

003/2019

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que veja a possibilidade com a MÁXIMA URGÊNCIA, na realização de reparos na alvenaria e pintura da capela de velório do cemitério público municipal São Sebastião.

Status:

Aprovado

Publicação:

17/04/2019

Processo:

002/2019

Ementa:

Encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que uma veja a possibilidade de implantar no início da Rua José Vieira de Andrade até a Praça Miriel Cavalcante, a instalação de iluminação pública seguindo o estilo implantado à Avenida Leonita Vieira Cavalcante, mais precisamente nas imediações do Barra Bali Beach Service, como também à Rua Sebastião Eleotério, trecho compreendido entre o Viaduto da entrada principal da cidade até a ponte de acesso ao loteamento praia bonita.

Status:

Aprovado

Publicação:

10/04/2019

Processo:

073/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Secretário Municipal do Verde, providências no sentido de minimizar o mais rápido possível, a questão do esgoto a céu aberto, no loteamento Outeiro, no Centro deste Município.

Status:

Aprovado

Publicação:

21/11/2018

Processo:

072/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Secretário Municipal do Verde, providências no sentido de minimizar URGENTEMENTE, o entupimento dos PVs do loteamento José Nunes, uma vez que vem causando sérios transtornos para alguma residências.

Status:

Aprovado

Publicação:

21/11/2018

Processo:

071/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de minimizar URGENTEMENTE, o esgoto a céu aberto.

Status:

Aprovado

Publicação:

21/11/2018

Processo:

070/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja indicado e cedido um espaço para construção de uma sede para o time dois ( dois ) de Agosto.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/09/2018

Processo:

069/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja indicado e cedido um espaço para construção de uma sede para o time Saco Murcho.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/09/2018

Processo:

068/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja indicado e cedido um espaço para construção de uma igreja católica no Loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/09/2018

Processo:

067/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja indicado e cedido um espaço para Assembleia de Deus, Construir uma sub congregação no Loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/09/2018

Processo:

055/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar junto ao governo estadual e federal recursos para calçamento das Ruas Localizadas ao lado do Portal Madeiras Isabel Gonçalves Ferreira, Francisco B. Silva, 16 de Setembro e seu entorno, Rua das Quixabas e seu entorno todas no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

054/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar junto ao governo estadual e federal recursos para calçamento das ruas do Loteamento Praia das Conchas.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

053/2018

Ementa:

providências no sentido de viabilizar a Pavimentação Asfáltica para as estradas das Ruas Pescador Jose Machado, Eronildes Saldanha Lins, Governador Divaldo Suruagy, Antonio L. Ribeiro Rua Mirtilo Ferreira, Centro, neste Município.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2018

Processo:

052/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar a passagem da máquina patrol para acertar todas as vias do Município que são de terra, principalmente as pertencentes ao Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/08/2018

Processo:

051/2018

Ementa:

Solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a implantação de uma área de lazer para as crianças e um espaço com equipamentos para atividades física que venham atender a população, na reforma da praça da matriz no local onde hoje está localizado a quadra.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/08/2018

Processo:

048/2018

Ementa:

Solicito ao Supervisor/Gerente, da Companhia de Sanamento de Alagoas - CASAL, providências URGENTES no sentido de viabilizar o serviço de manutenção, reparo, e desobstrução do escoamento do esgoto do Loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

047/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção, reparo e desobstrução das fossas e de escoamento do esgoto do loteamento Morada da Barra, Loteamento Santana.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

046/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar que proceda a passagem da máquina patrol para acerto à Rua João do Ó, às margens da BR 101 Sul, no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

045/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar que proceda a passagem da máquina patrol para acerto à Rua João do Ó, às margens da BR 101 Sul, no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

044/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentindo de viabilizar que proceda a passagem da máquina patrol para acerto à Rua , 15 (quinze) de Novembro no Loteamento Barra Mar

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

043/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar que proceda a passagem da máquina patrol para acerto na Avenida Leonita Cavalcante.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2018

Processo:

042/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que veja a forma de realizar o rateio de 60% dos recursos oriundos de processos judiciais relativos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/06/2018

Processo:

041/2018

Ementa:

Solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentindo de viabilizar que proceda a passagem da máquina patrol para acerto à Rua Maristela Cavalcante Gazzaneo.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/06/2018

Processo:

039/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte providências no sentido de viabilizar uma grelha, tubo e/ou cano que possibilite a passagem de águas pluviais na travessa da rua José Vieira de Andrade.

Status:

Aprovado

Publicação:

06/06/2018

Processo:

038/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte que seja informado as providências que estão sendo tomadas quanto a interdição da ponte de madeira sobre o rio niquim.

Status:

Aprovado

Publicação:

06/06/2018

Processo:

037/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senho Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura, providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção, reparo, e desobstrução dos PVs do escoamento do esgoto localizado ao lado da Escola Professora Medéa Cavalcante de Albuquerque.

Status:

Aprovado

Publicação:

06/06/2018

Processo:

036/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que mediante as possibilidade, faça um abrigo de ônibus na praça de eventos, para que possa atender o alunado da Escola Professora Medéa Cavalcante de Albuquerque.

Status:

Aprovado

Publicação:

06/06/2018

Processo:

035/2018

Ementa:

Solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a possibilidade de construir uma rampa e escada de acessibilidade a praia das conchas.

Status:

Aprovado

Publicação:

24/05/2018

Processo:

032/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, a possibilidade de incluir nos projetos deste executivo uma QUADRA ESPORTIVA no loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

09/05/2018

Processo:

024/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, urgentes providencias para execuções de serviços de limpeza e desobstrução do Riacho Maceiozinho, localizado no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2018

Processo:

023/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, urgentes providencias para execuções, a limpeza do matagal à Rua João do Ó, as margens da BR 101 Sul, no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2018

Processo:

022/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, urgentes providencias para execuções serviços de manutenção, reparo e desobstrução das fossas e de escoamento de esgoto do bairro Aldo de São Marcos.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2018

Processo:

021/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, urgentes providencias para execuções de reparos e desobstruções das fossas e de escoamento do esgoto do loteamento Morada da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2018

Processo:

020/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, a troca de lâmpadas na Rua Manoel Rodrigues de Gouveia que estão queimadas.

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2018

Processo:

019/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, a presente indicação a ser encaminhada ao Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando que este determine, junto ao setor competente, agendamento de uma reunião com os representantes dos Correios.

Status:

Aprovado

Publicação:

10/04/2018

Processo:

012/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que o mesmo apresente um projeto para uma área de lazer com equipamentos para atividade física, na área que pertence ao Município, onde era uma favela, à Rua Manoel Rodrigues de Gouveia (Rua das Cacimbas), que venha atender a população residente no Loteamento José Nunes e todo o seu entorno, como também, a toda a população do nosso Município. Todavia, ainda podemos oferecer aos nossos visitantes, um belíssimo cartão postal da nossa cidade, já que o nosso forte é o turismo de sol e praia.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

011/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte, a troca de lâmpadas à Rua Manoel Rodrigues de Gouveia, já que os moradores do local reclamam das lâmpadas queimadas na referida rua.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

010/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 124, § 3º, X, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja feito os reparos necessários no banheiro público, localizado ao lado da Unidade de Saúde Dr. José Gonçalves Ferreira, em frente à Praça Miriel Cavalcante.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

009/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja realizada a doação de cestas básicas as famílias que sobreviviam do lixão.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

008/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a implantação de uma área de lazer com equipamentos para atividade física que venha atender a população residente no Loteamento Barra Mar, atendendo todos os loteamentos do entorno, ou seja, da entrada do Loteamento Ayres até a saída do Posto de combustível, próximo a imobiliária Fernando Oiticica, de ambos os lados da pista AL 101, que divide o loteamento Barra Mar, no nosso Município.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

007/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja implantado no nosso Município o Laboratório de Pesquisa e Análise à Esquistossomose, através de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde/Laboratório Central de Alagoas - LACEN.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

006/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja implantado nas ruas/avenidas principais, nos bairros e/ou loteamentos, como também nas escolas públicas, lixeiros para a coleta seletiva, conforme determina a Lei nº 612/2017, de Resíduos Sólidos, aprovada nesta casa Legislativa. Contudo, até a presente data não foi implantada uma ação por parte do executivo conforme determina a Lei acima citada.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

005/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja implantado com a máxima urgência, as ações de educação ambiental, conforme determina a Lei nº 612/2017,de Resíduos Sólidos. Uma vez que até a presente data não foram implantadas nenhuma ação conforme determina a Lei acima citada.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

004/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que ao receber os recursos (Precatórios), do FUNDEF, que a Escola Professora Medéa Cavalcante de Albuquerque, seja contemplada com uma reforma que a deixe em condições adequada que possa oferecer aos professores, alunos, e todos os funcionários que exercem suas atividades diariamente na citada escola, um local totalmente acolhedor.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

003/2018

Ementa:

No uso de minhas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu Art. 123, que ouvido o Plenário, seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que no projeto arquitetônico da reforma da Praça Miriel Cavalcante, seja contemplado um espaço com equipamentos para lazer das crianças e quiçá equipamento de ginástica ao ar livre para a população.

Status:

Aprovado

Publicação:

28/02/2018

Processo:

066/2017

Ementa:

A vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu art. 123, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja realizado a instalação de iluminação pública no percurso de toda a Rua Salvador Vidal dos Santos.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/11/2017

Processo:

032/2017

Ementa:

A Vereadoa infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu art. 124.§ 3°, X, que ouvido o plenário, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja colocado uma grade no córrego localizado à Rua Manoel Rodrigues (Rua das Cacimbas) onde recebe as águas das residências do Loteamento José Nunes e seu entorno e atravessa a citada rua desaguando no mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/03/2017

Processo:

031/2017

Ementa:

A Vereadora infra-assinada, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em ser Art. 124, § 3°, X, que ouvido pelo Plenário, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja feito os reparos necessários no banheiro público, localizado ao lado da Policlínica, em frente à praça Miriel Cavalcante.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/03/2017

Processo:

010/2017

Ementa:

Seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal do Verde - Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, Diego Santos Lima , solicitando que seja realizado um PRAD - Plano de Recuperação de Área Degradada, no trecho urbano desse município ao lado direito da ponto que dá acesso ao loteamento Praia Bonita, uma vez que a citada área vem sendo servida para estacionamento de automóveis.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/02/2017

Processo:

009/2017

Ementa:

Seja encaminhado oficio a Excelentíssima Senhora Delegada Geral Adjunta da Policia Civil de Alagoas, Dra. Kátia Emanuelle Cavalcante Castro, que seja disponibilizada uma sala na Delegacia de Polícia do nosso Município, para que seja implantado o Núcleo de Defesa da Mulher.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/02/2017

Processo:

004/2017

Ementa:

Solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, informações sobre o projeto que está destinado a área que pertence ao Município, onde era uma favela, á rua Manoel Rodrigues de Gouveia (Rua das Cacimbas). Como também, que seja cedido área, um espaço que possa atender aos jovens que praticam esporte naquela comunidade.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/02/2017

Processo:

003/2017

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que veja a possibilidade de ceder um terreno ao Governo do Estado para que seja construído o CISP - Centro Integrado de Segurança Pública no nosso Município.

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

002/2017

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte, a troca de lâmpadas á Rua ARITICUM, no Barra Mar, próximo ao ILOA, já que  os moradores do local reclamam das lâmpadas queimadas da referida rua.

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Processo:

001/2017

Ementa:

Encaminha o oficio a Excelentíssima Senhora Secretaria Municipal de Saúde, solicitando o motivo pelo qual a população Hipertensa não vem recebendo a medicação na unidade de saúde Dr. José Gonçalves Ferreira (Policlínica).

Status:

Aprovado

Publicação:

31/01/2017

Votações

Sem participação em votação até o momento.


Última atualização: 25/04/2025

Presença em Plenário

18ª Sessão Ordinária de 2020:

08/10/2020

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2020:

01/10/2020

Presença:

Presente

16ª Sessão Ordinária de 2020:

24/09/2020

Presença:

Presente

15ª Sessão Ordinária de 2020:

17/09/2020

Presença:

Presente

14ª Sessão Ordinária de 2020:

10/09/2020

Presença:

Presente

13ª Sessão Ordinária de 2020:

03/09/2020

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2020:

27/08/2020

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2020:

20/08/2020

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2020:

13/08/2020

Presença:

Presente

09ª Sessão Ordinária de 2020:

06/08/2020

Presença:

Presente

09ª Sessão Ordinária de 2020:

06/08/2020

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2020:

09/07/2020

Presença:

Presente

08ª Sessão Ordinária de 2020:

25/06/2020

Presença:

Presente

ATA da Audiência Pública online para a prestação de contas da Secretaria Municipal Saúde da Barra de São Migue/AL, referente ao 1° quadrimestre de 2020:

23/06/2020

Presença:

Presente

ATA da Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1° quadrimestre de 2020:

18/06/2020

Presença:

Presente

07ª Sessão Ordinária de 2020:

18/06/2020

Presença:

Presente

06ª Sessão Ordinária de 2020:

04/06/2020

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2020:

28/05/2020

Presença:

Presente

05ª Sessão Ordinária de 2020:

12/03/2020

Presença:

Presente

04ª Sessão Ordinária de 2020:

05/03/2020

Presença:

Presente

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REFERENTE AO 3° QUADRIMESTRE DE 2019:

05/03/2020

Presença:

Presente

03ª Sessão Ordinária de 2020:

27/02/2020

Presença:

Presente

02ª Sessão Ordinária de 2020:

13/02/2020

Presença:

Presente

01ª Sessão Ordinária de 2020:

06/02/2020

Presença:

Presente

ATA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2019.:

03/02/2020

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2020:

09/01/2020

Presença:

Presente

09ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

08ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

07ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

34° Sessão Ordinária 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

06ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

04ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

33° Sessão Ordinária 2019:

05/12/2019

Presença:

Presente

32° Sessão Ordinária 2019:

28/11/2019

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2019:

26/11/2019

Presença:

Presente

31° Sessão Ordinária 2019:

21/11/2019

Presença:

Presente

30° Sessão Ordinária 2019:

14/11/2019

Presença:

Presente

29° Sessão Ordinária 2019:

07/11/2019

Presença:

Presente

28° Sessão Ordinária 2019:

31/10/2019

Presença:

Presente

27° Sessão Ordinária 2019:

24/10/2019

Presença:

Presente

26° Sessão Ordinária 2019:

17/10/2019

Presença:

Presente

25° Sessão Ordinária 2019:

10/10/2019

Presença:

Presente

24° Sessão Ordinária 2019:

03/10/2019

Presença:

Presente

23° Sessão Ordinária 2019:

26/09/2019

Presença:

Presente

22° Sessão Ordinária 2019:

19/09/2019

Presença:

Presente

21° Sessão Ordinária 2019:

12/09/2019

Presença:

Presente

20° Sessão Ordinária 2019:

05/09/2019

Presença:

Presente

20° Sessão Ordinária 2019:

05/09/2019

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2019:

05/09/2019

Presença:

Presente

20° Sessão Ordinária 2019:

29/08/2019

Presença:

Falta Injustificada

19° Sessão Ordinária 2019:

22/08/2019

Presença:

Presente

18° Sessão Ordinária 2019:

15/08/2019

Presença:

Presente

17° Sessão Ordinária 2019:

08/08/2019

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2019:

04/07/2019

Presença:

Falta Justificada

16° Sessão Ordinária 2019:

04/07/2019

Presença:

Falta Justificada

Justiticativa da Falta:

Motivo de saúde.

15° Sessão Ordinária 2019:

25/06/2019

Presença:

Presente

14° Sessão Ordinária 2019:

13/06/2019

Presença:

Presente

13° Sessão Ordinária 2019:

06/06/2019

Presença:

Presente

12° Sessão Ordinária 2019:

30/05/2019

Presença:

Presente

11° Sessão Ordinária 2019:

23/05/2019

Presença:

Presente

10° Sessão Ordinária 2019:

16/05/2019

Presença:

Presente

09ª Sessão Ordinária 2019:

09/05/2019

Presença:

Presente

08ª Sessão da Ordinária 2019:

25/04/2019

Presença:

Presente

07° Sessão Ordinária 2019:

11/04/2019

Presença:

Presente

06ª Sessão Ordinária de 2019:

04/04/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Ordinária de 2019:

28/03/2019

Presença:

Presente

04ª Sessão Ordinária de 2019:

14/03/2019

Presença:

Presente

03ª Sessão Ordinária de 2019:

21/02/2019

Presença:

Presente

02ª Sessão Ordinária de 2019:

14/02/2019

Presença:

Presente

01ª Sessão Ordinária de 2019:

07/02/2019

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2019:

01/02/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Extraordinária de 2018:

26/12/2018

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Presente

04ª Sessão Extraordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Presente

34º Sessão Ordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2018:

12/12/2018

Presença:

Presente

33ª Sessão Ordinária de 2018:

06/12/2018

Presença:

Presente

32ª Sessão Ordinária de 2018:

29/11/2018

Presença:

Presente

31ª Sessão Ordinária de 2018:

22/11/2018

Presença:

Presente

30ª Sessão Ordinária de 2018:

08/11/2018

Presença:

Presente

29ª Sessão Ordinária de 2018:

01/11/2018

Presença:

Presente

28ª Sessão Ordinária de 2018:

25/10/2018

Presença:

Presente

27ª Sessão Ordinária de 2018:

18/10/2018

Presença:

Presente

26ª Sessão Ordinária de 2018:

11/10/2018

Presença:

Presente

25ª Sessão Ordinária de 2018:

04/10/2018

Presença:

Presente

24ª Sessão Ordinária de 2018:

20/09/2018

Presença:

Presente

23ª Sessão Ordinária de 2018:

13/09/2018

Presença:

Presente

22ª Sessão Ordinária de 2018:

06/09/2018

Presença:

Presente

21ª Sessão Ordinária de 2018:

30/08/2018

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2018:

16/08/2018

Presença:

Presente

19ª Sessão Ordinária de 2018:

09/08/2018

Presença:

Presente

18ª Sessão Ordinária de 2018:

28/06/2018

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2018:

21/06/2018

Presença:

Presente

16ª Sessão Ordinária de 2018:

14/06/2018

Presença:

Presente

15ª Sessão Ordinária de 2018:

07/06/2018

Presença:

Presente

14ª Sessão Ordinária de 2018:

17/05/2018

Presença:

Presente

13ª Sessão Ordinária de 2018:

10/05/2018

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2018:

03/05/2018

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2018:

26/04/2018

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2018:

16/04/2018

Presença:

Presente

9ª Sessão Ordinária de 2018:

12/04/2018

Presença:

Presente

8ª Sessão Ordinária de 2018:

05/04/2018

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2018:

27/03/2018

Presença:

Presente

7ª Sessão Ordinária de 2018:

22/03/2018

Presença:

Presente

6ª Sessão Ordinária de 2018:

15/03/2018

Presença:

Presente

5ª Sessão Ordinária de 2018:

08/03/2018

Presença:

Presente

4ª Sessão Ordinária de 2018:

01/03/2018

Presença:

Presente

3ª Sessão Ordinária de 2018:

22/02/2018

Presença:

Presente

2ª Sessão Ordinária de 2018:

15/02/2018

Presença:

Presente

1ª Sessão Ordinária de 2018:

01/02/2018

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2017:

19/12/2017

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2017:

14/12/2017

Presença:

Presente

35ª Sessão Ordinária de 2017:

14/12/2017

Presença:

Presente

34ª Sessão Ordinária de 2017:

07/12/2017

Presença:

Presente

33ª Sessão Ordinária de 2017:

30/11/2017

Presença:

Presente

32ª Sessão Ordinária de 2017:

23/11/2017

Presença:

Presente

31ª Sessão Ordinária de 2017:

16/11/2017

Presença:

Presente

30ª Sessão Ordinária de 2017:

09/11/2017

Presença:

Presente

29ª Sessão Ordinária de 2017:

26/10/2017

Presença:

Presente

28ª Sessão Ordinária de 2017:

19/10/2017

Presença:

Presente

27ª Sessão Ordinária de 2017:

05/10/2017

Presença:

Presente

26ª Sessão Ordinária de 2017:

28/09/2017

Presença:

Presente

25ª Sessão Ordinária de 2017:

21/09/2017

Presença:

Presente

24ª Sessão Ordinária de 2017:

14/09/2017

Presença:

Presente

01ª Sessão Etraordinária de 2017:

05/09/2017

Presença:

Presente

23ª Sessão Ordinária de 2017:

31/08/2017

Presença:

Presente

22ª Sessão Ordinária de 2017:

24/08/2017

Presença:

Presente

21ª Sessão Ordinária de 2017:

17/08/2017

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2017:

10/08/2017

Presença:

Presente

18ª Sessão Ordinária de 2017:

22/06/2017

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2017:

08/06/2017

Presença:

Presente

16ª Sessão Ordinária de 2017:

01/06/2017

Presença:

Presente

15ª Sessão Ordinária de 2017:

25/05/2017

Presença:

Presente

13ª Sessão Ordinária de 2017:

11/05/2017

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2017:

04/05/2017

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2017:

27/04/2017

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2017:

20/04/2017

Presença:

Presente

9ª Sessão Ordinária de 2017:

06/04/2017

Presença:

Presente

8ª Sessão Ordinária de 2017:

30/03/2017

Presença:

Presente

7ª Sessão Ordinária de 2017:

23/03/2017

Presença:

Presente

6ª Sessão Ordinária de 2017:

16/03/2017

Presença:

Presente

5ª Sessão Ordinária de 2017:

09/03/2017

Presença:

Presente

4ª Sessão Ordinária de 2017:

02/03/2017

Presença:

Presente

3ª Sessão Ordinária de 2017:

16/02/2017

Presença:

Presente

2ª Sessão Ordinária de 2017:

09/02/2017

Presença:

Presente

1ª Sessão Ordinária de 2017:

01/02/2017

Presença:

Presente

Antes de navegar em nosso site, aceite nossa política de cookies